Como líderes inspiram ações

Empresas como a Apple são inovadoras por natureza e estão sempre lançando produtos de sucesso. O curioso é que mesmo os concorrentes de grande porte como a Dell ou a HP, que possuem recursos e tecnologias de sobra para competir, ficam para trás. Afinal, o que a Apple tem que outras não têm? Sim, há algo de especial na forma como a Apple é administrada. Também há algo muito diferente na forma como ela apresenta e posiciona seus produtos no mercado.

Na palestra abaixo, Simon Sinek apresenta uma teoria simples e muito interessante para explicar como as empresas líderes estimulam e guiam seus consumidores e colaboradores. Conteúdo vital para administradores, publicitários e profissionais de marketing.

 

Publicado por

Daniel R. Bastreghi

O que nos move? Como fazer valer nossos esforços? Como aproveitar o tempo que nos é dado?Na esperança de um dia encontrar respostas convincentes para essas perguntas, eu, Daniel, passeio pelo mundo do marketing, empreendedorismo, psicologia, autoconhecimento e filosofia.Compartilhe suas percepções e ajude a construir o conhecimento.

Deixe uma resposta