“Se você não pode medir, não pode gerenciar.”
Peter Drucker
Grandes referências do marketing, como Google, Facebook, P&G e Coca-Cola, investem massivamente na coleta e análise de dados. Elas extraem informações que ajudam a tomar decisões, a detectar mudanças de mercado e a otimizar suas estratégias. Com relatórios precisos, gerentes conseguem monitorar suas operações, tornando sua equipe de marketing e vendas mais produtiva.
Em meio a uma avalanche de dados, é possível que seus gestores tenham dificuldades para organizá-los e interpretá-los. Eles costumam estar tomados por centenas de tarefas e carecem de conhecimentos técnicos. Por consequência, a falta de informações confiáveis gera incertezas, más decisões e adiamento de mudanças.
Informação é poder. Sem informação, seu marketing é apenas um conjunto de percepções subjetivas e estratégias arbitrárias.
Painel de Indicadores de Marketing
Utilizando softwares de Business Intelligence (BI), a DRB Marketing coleta e cruza dados de diversas origens para monitorar a as operações de marketing e a efetividade das campanhas em múltiplos canais. Utilizando um modelo em constante otimização, disponibilizamos para sua empresa indicadores chaves para tomada de decisões, atualizados em tempo real e acessíveis através de qualquer computador ou smartphone.
Tenha sua previsão de vendas à mão. Saiba a efetividade de seu marketing digital. Profissionalize a gestão da sua empresa e reduza o risco de suas decisões.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]