Conquiste a atenção dos seus clientes com Marketing de Permissão

Um dos maiores desafios do marketing é atrair a atenção do público correto, nem que seja por alguns poucos segundos. O problema é que as pessoas estão cada vez mais avessas à qualquer coisa que pareça uma interrupção. A rotina atribulada e a enxurrada de propagandas inoportunas torna as pessoas cada vez mais fechadas em suas atividades e desconfiadas de propostas do mercado.

E o problema não para por aí. A tendência é de piora, já que o tempo tende a ser cada vez mais escasso. Com o crescimento da economia, haverá o aumento de anunciantes, aumentando o ruído da comunicação institucional e promocional.

Como contornar esse problema? Seth Godin traz uma proposta interessante, a do marketing de permissão. Se você não conhece esse conceito, dê uma olhada no vídeo abaixo.

Publicado por

Daniel R. Bastreghi

O que nos move? Como fazer valer nossos esforços? Como aproveitar o tempo que nos é dado? Na esperança de um dia encontrar respostas convincentes para essas perguntas, eu, Daniel, passeio pelo mundo do marketing, empreendedorismo, psicologia, autoconhecimento e filosofia. Compartilhe suas percepções e ajude a construir o conhecimento.

Deixe uma resposta