Omni-channel, a tendência dos canais de marketing

O

revista_promoinsights_junho2013Na edição de junho de 2013 da revista Promo Insights, Daniel R. Bastreghi é um dos entrevistados na matéria sobre campanhas de marketing Omni-channel e o uso do e-mail marketing no Brasil.

Para você que quer aprender mais sobre o Omni-channel e outras tendências, estamos disponibilizando a edição da Promo Insights na integra para download. Aproveite!

[download id=”1986″ template=””]

 

About the author

Daniel R. Bastreghi

O que nos move? Como fazer valer nossos esforços? Como aproveitar o tempo que nos é dado? Na esperança de um dia encontrar respostas convincentes para essas perguntas, eu, Daniel, passeio pelo mundo do marketing, empreendedorismo, psicologia, autoconhecimento e filosofia. Compartilhe suas percepções e ajude a construir o conhecimento.

Add comment

Artigos

Sobre mim

Sou consultor na área de Marketing e Tecnologia, o que vem sendo chamado de Martech. Comecei minha carreira como programador, me formei em Marketing, pós-graduei em Planejamento Estratégico e Gestão de Projetos. Adoro filosofia e psicologia. Meu trabalho é mesclar todos esses conhecimentos num planejamento estratégico de marketing adequado ao contexto de cada cliente.

Conecte-se

Seja avisado sobre novos artigos, eventos, dicas, serviços e tudo mais relacionado à DRB Marketing.